terça-feira, 20 de agosto de 2013

Eu vou te tomar de assalto!


Eu vou te tomar de assalto!
Como o proletariado em Paris.
Derrubar teus muros
como os jovens de Berlim
Saquear teu corpo
Sitiar a tua alma
E te cobrir de flores
Como numa primavera em Praga.
Vou erguer barricadas
e trazer à tona todo o Amor
reprimido pelo asfalto.
Vou cantar hinos
Palavras de ordem
Proclamando meu domínio sobre ti.
Vou me perder em teus braços
Para me reencontrar
um novo ser
numa nova sociedade
A Utopia
A Ilha de Lesbos
O Eldorado
Vou fazer do meu poema um grito
pelos oprimidos
Fazer do meu poema um pranto
pelos vencidos
Fazer do meu poema um canto
de louvor e adoração
ao teu Ser
Fazer deste poema um manifesto
à favor do nosso Amor.

Audrei Teixeira de Campos é escritora, historiadora e professora, membro da Associação Cultural Rastilho.
Seu blog pessoal é: http://olampejo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...