segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Proposta de logotipo!

A associação precisa de um logotipo. Recebemos ao longo dos meses duas grandes contribuições e por enquanto temos utilizado a ideia proposta por Darlan Filé Júnior, que é o logo da impressão digital que aparece no cabeçalho desse blog.





Recebemos também uma bela contribuição artística do Rafael Puertas:


E para dialogar com essa proposta de imagem, temos algumas brincadeiras com as palavras e com a imagens: 

A mão que (A.)CURA

Mão onde se tatua o trabalho, que revela o trabalho: marca de tinta, carvão, mato, sol, sangue, luva, borracha, formol, cabelo, pó, giz, álcool, jornal, serragem, perfume, estrume, corante, gordura, água, sabão, ferro, ferroada, picada, mordida, arranhão, mofo, talco, graxa, óleo, grafite, gel, argila, hidratante, sêmen, calos, cortes, farpas, rugas, micoses, saliva, pelos...

A Associação decidiu então desenvolver seu primeiro projeto em parceria com a ASAP (Associação Suzanense de Artes Plásticas) presidida por Roberto De Lima Dorta, e decidimos que a ASAP desenvolverá 12 trabalhos e dentre eles a A.CURA escolherá um para ser o logotipo da associação. Esses 12 trabalhos serão compilados em em exposição itinerante que irá percorrer a região, escolas, praças e centros culturais, além de terem o seus processos de criação registrados em um livreto que também apresentará a história da A.CURA e a biografia dos 12 artistas.

Em abril deste ano (2012) teremos o trabalho ganhador que será revelado em um sarau. Vamos aguardar, bons ventos sopram! A A.CURA agradece a participação e a parceria com a ASAP, estamos muito felizes com essa oportunidade.

Abraços!

A.CURA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...